21/05/2016 às 10h48min - Atualizada em 21/05/2016 às 10h48min

Garota de 17 anos mata homem após assédio

Araguaia Noticia
Reprodução

Um homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (20/5) na cidade de Bom Jardim-GO a 32 km de Barra do Garças. De acordo com informações preliminares colhidas pela Polícia Militar (PM), a adolescente ‘T’ de 17 anos estava no bar São João quando teria sido assediada por Paulo Henrique dos Santos, 25 anos, por volta das 22 horas.

Ainda no relato de testemunhas, a vítima tentou agarrar a garota que saiu do interior do bar e ficou na porta quando Paulo veio novamente ao encontro dela e desta vez teria partido para agressão.

A adolescente que estava com um canivete desferiu sete golpes que acertaram o tórax da vítima e depois se evadiu do local em poder da arma branca. Paulo ainda ficou em pé por alguns minutos e depois tentou subir na moto para procurar atendimento médico e caiu da moto. Terceiros o socorreram até hospital aonde ele veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Equipe em diligencia da PM saiu em busca da adolescente que até na manhã de sábado ainda não tinha sido localizada. A ocorrência foi atendida pela PM e o caso será agora acompanhado pelo delegado de Aragarças-GO Ricardo Galvão.

A informação é que a vítima trabalhava em fazenda e a menor infratora é natural de Bom Jardim e estava morando em Barra do Garças.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.0%
73.2%