20/05/2016 às 13h53min - Atualizada em 20/05/2016 às 13h53min

PM prende garoto que roubou o próprio tio

Comunicação CR5

Recebemos um chamado via 190 de que um senhor de 67 anos teria sido vítima de roubo no bairro Vila Maria em Barra do Garças. As informações davam conta de que por volta das 03h40min dois suspeitos com os rostos cobertos por camiseta teriam chamado a vítima pelo nome que ao abrir sua residência, teve a mesma invadida pelos suspeitos que por meio de força física subtraíram um ventilador, um aparelho celular e um relógio do interior da residência e foragiram utilizando uma motocicleta.

A vítima informou ainda que um dos suspeitos seria seu sobrinho que é usuário de drogas. Diante das informações as Guarnições do 2°BPM iniciaram saturação na região onde o crime ocorreu e após diligências lograram êxito em prender em flagrante delito os suspeitos K.L.D.S de 23 anos, e L.S.C. de 33 anos. Bem como a apreensão da motocicleta utilizada na fuga e a recuperação do relógio subtraído. Ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária da Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%