19/05/2016 às 13h13min - Atualizada em 19/05/2016 às 13h13min

Homem é preso enquanto cortava cabelo

Midia News
Interessante News

Três suspeitos de envolvimento em um roubo de veículo foram pegos em flagrante por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Cuiabá.

O roubo ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (18) e, cerca de três horas após o acionamento da PM, os policiais recuperaram o veículo (USV Duster), e demais pertences da vítima.

Conforme os policiais, um dos suspeitos (menor de 17 anos) estava em salão de cabeleireiro, quando foi preso, no bairro Jardim Umuarama.

Outros dois foram detidos em uma região conhecida como ‘Manancial’, próximo ao bairro Planalto. Um deles era menor de 15 anos.

No local, os policiais apreenderam um revólver (calibre 32), três tabletes, dois aparelhos celulares, uma bolsa com amostras de perfumes e restos de documentos da vítima, que haviam sido queimados pela dupla.

Diante das evidências, o trio foi conduzido até a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%