19/05/2016 às 12h56min - Atualizada em 19/05/2016 às 12h56min

Combate a criminalidade leva à prisão 5 pessoas no Norte Araguaia

Assessoria Policia Civil
O Repórter do Araguaia

Cinco pessoas foram presas em ações da Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar realizadas nos últimos dias por delegacias da Regional de Confresa. As prisões em flagrante e por cumprimento de mandados estavam relacionadas aos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, homicídio, lesão corporal, ameaça e associação criminosa.

As ações das Delegacias de Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e do Núcleo de Investigações Criminais (Neic) aconteceram entre os dias 12 a 16 de maio, resultando na prisão de três pessoas em flagrante e duas por cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Entre as prisões está a do suspeito Miton Francisco Paiva realizada na segunda-feira (16.05). O acusado foi preso em flagrante em Porto Alegre do Norte pelos crimes de homicídio, lesão corporal e ameaça, Na ação do Neic, realizada no dia 13 de maio, Wagner José da Silva teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelos crimes de homicídio e associação criminosa.

Outro mandado de prisão cumprido na cidade de Confresa foi contra Valter Pereira Dias, que teve regressão de regime de pena por porte ilegal de arma de fogo. Em duas ações realizadas em Vila Rica, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo, no domingo (15.05).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.8%
73.7%