18/05/2016 às 18h49min - Atualizada em 18/05/2016 às 18h49min

Vereadores acompanham vistoria na obra da perimetral em Barra do Garças

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Assessoria

Na manhã de quarta-feira (18/5) o prefeito Roberto Farias (PMDB) e o vice Mauro Piauí (PT) vistoriaram as obras da Avenida Paulo Luis da Assunção entre os bairros São José e Vila Maria, juntamente com os vereadores Dr. Neto (PSB), Joãozinho Cego (PMDB) e Ronaldo Couto (PMDB). 

As obras entregarão para a população pista de skate, quadra esportiva, pista de caminhada e quiosques. A previsão de entrega é para o final do mês de junho.

“Essa praça melhora a qualidade de vida e valoriza a região do São José e Vila Maria. Nosso governo está transformando vidas através de obras de qualidade”, coloca o prefeito Roberto Farias.

 

“Essas obras impressionam pela qualidade, creio que será um grande presente para a população dos bairros São José e Vila Maria”, comemora o vice-prefeito Mauro Piauí.
 

 

O vereador Dr. Neto lembrou que foi de sua autoria a lei 3483 que dá denominação à “Avenida Paulo Luis da Assunção”. “Fico muito contente em acompanhar estas obras como vereador, tive a oportunidade de dar o nome à Avenida através de um abaixo assinado da população do bairro que concordou com o nome.  Além disso, as obras contribuem com o crescimento da região demonstrando que o prefeito não se preocupa apenas com o centro da cidade, mas com a periferia também”.
 

O vereador Joãozinho Cego disse estar satisfeito com as obras porque elas atendem os requisitos de acessibilidade para deficientes e idosos. “A população que vai ganhar com essas obras, demonstrando que o dinheiro dos impostos municipais está sendo investido em melhorias para a população. Quando esse espaço de lazer ficar pronto, a população do centro começará a frequentar o bairro São José e Vila Maria, tendo mais uma opção de lazer”. 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
19.9%
73.8%