Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2016 às 15h33min - Atualizada em 17/05/2016 às 15h33min

Acidente entre carretas na BR-364 mata motorista e deixa feridos

O Repórter do Araguaia
O Repórter do Araguaia

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente neste domingo (15), na BR-364, região do município de Jaciara, a 148 km de Cuiabá. De acordo com informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos de carga – que seriam carretas – se envolveram em uma colisão. Dois dos veículos bateram de frente e um dos motoristas, de 64 anos, morreu no local.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta de 12h43 [horário de Mato Grosso], no KM 301 da rodovia. Os dois outros motoristas foram socorridos de ambulância para o Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O estado de saúde de um deles é considerado grave.

A pista ficou totalmente interditada por alguns momentos, no entanto, foi liberada parcialmente por volta de 14h. O trânsito naquela região é controlado pela PRF e fluindo lentamente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente para atender a ocorrência.

O local do acidente foi isolado até a chegada dos profissionais da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre as identidades das três vítimas.

A carreta do condutor que faleceu tem placas de Espumoso, Rio Grande do Sul. A carreta do motorista que se feriu com gravidade é de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O terceiro motorista, que não se feriu gravemente, tem a carreta com placas de Casca, Rio Grande do Sul.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90