Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/05/2016 às 10h53min - Atualizada em 18/05/2016 às 10h53min

Avenida perimetral será inaugurada em junho

Secom - BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Acompanhado do vice-prefeito Mauro Piauí e vereadores, o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias vistoriou na manhã de quarta-feira (18/5) as obras de construção da Avenida Perimetral, que está em na fase final e será inaugurada no mês de junho. A obra de urbanização e revitalização contempla os bairros de Vila Maria e São José.

“Vimos acompanhar o andamento da obra de perto e vimos que está bastante adiantada, irá valorizar os bairros dessa região da cidade e ser uma nova opção de lazer, são quase dois quilômetros de praça de lazer, quadras poliesportivos, pistas de bike e skate, enfim, uma área que vai beneficiar os moradores”, disse Beto.

As benfeitorias iniciam próximo a BR-070 no Bairro São José e segue até a Vila Maria, no cruzamento da Perimetral com a Avenida Brasil na Vila Maria. O vice-prefeito Mauro Piauí ressaltou a importância da obra, “vai melhorar a vida dos moradores que poderão fazer caminhadas, praticar esportes, terão um local para conversar, uma obra muito importante”.

Para o vereador Joãozinho Cego (PMDB), a nova avenida atrairá pessoas de outros bairros, “antes muitos moradores daqui iam para o centro, agora muitos do centro e outros bairros que virão até aqui para praticar esporte e lazer”. Revitalizada, a Avenida passará a se chamar ‘Perimetral Paulo Luís da Assunção’, “fomos procurados por moradores que pediram esta homenagem, então fizemos o projeto de Lei que foi aprovado e sancionado pelo Prefeito Roberto Farias”, destacou o vereador Dr. Neto, autor do Projeto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90