Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/05/2016 às 10h46min - Atualizada em 18/05/2016 às 10h46min

Beto Farias reúne com PDT e PMN para ampliar base política

Araguaia Noticia

Mais dois partidos sinalizaram positivamente para apoio a pré-candidatura de Roberto Farias (PMDB), após uma reunião na noite de terça-feira (18/5) o presidente do diretório Municipal do PDT, Irineu Pirani, declarou apoio a uma eventual candidatura de Beto. “Eu, na condição de presidente do partido, assim como a maioria dos pré-candidatos a vereadores e filiados temos já essa decisão que será confirmada na convenção, estaremos apoiando o projeto porque por tudo que estamos acompanhando temos todos o mesmo objetivo, que é buscar por melhorias para Barra do Garças”.

O PDT possui ocupa três cadeiras na Câmara Municipal (Mandioquinha, Dr. Joãozinho e Pebinha) e o objetivo é ampliar esse número na próxima legislatura, a sigla estuda uma coligação na proporcional que dê oportunidades a todos de concorrerem com condições de vencer as eleições, “vamos continuar fazendo reuniões internas com o Gordinho e toda a executiva e filiados, conversar com os partidos que estão na base e buscaremos uma aliança que possibilite a todos lutarem com condições iguais, é natural divergências e isso é importante para o processo democrático, mas reafirmo como presidente, que estaremos com uma boa coligação para vereador e na base do Beto’, frisou Pirani.

Outro partido que confirmou apoio ao grupo foi o PMN, que também reuniu com o Prefeito, “estamos conversando com todos buscando manter os partidos que formam a base e ao mesmo tempo buscando ampliar o arco de aliança, a partir daí faremos as tratativas para as definições em torno das eleições”, disse Beto Farias.

Além de PDT e PMN, PCdoB, PP, PSB, PRB e PSL confirmaram a permanência na Base do atual prefeito, “nos próximos dias estaremos avançando as conversações com outros partidos como PV, PSC e o PT do vice Mauro Piauí, além de alas de outros partidos”, concluiu.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »