Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2016 às 22h50min - Atualizada em 17/05/2016 às 22h50min

Obtenha sucesso na vida com treinamento coaching em Barra do Garças de 27 a 29/5

Araguaia Noticia

Será realizado em Barra do Garças nos dias 27 a 29 de Maio a Formação Internacional Personal & Professional Coaching, pela Academia Internacional de Coaching. Um treinamento que tem feito profissionais do mundo inteiro se transformarem nos melhores do mercado.

Para se tornar um Profissional de Alta Performance, o coaching te ajudará a expandir a sua consciência, conhecer-se melhor, explorar os seus talentos, mudar alguns hábitos e atingir o seu potencial máximo, alcançando resultados extraordinários na área pessoal e profissional!

Após a formação, além de assumir o controle da sua própria vida, você também desenvolverá as habilidades necessárias para liderar e otimizar os resultados de outras pessoas, sendo hoje a ferramenta mais utilizada para gestão de pessoas nas maiores empresas e organizações mundiais.

O treinamento será ministrado pela Academia Internacional de Coaching – AIC, a melhor infra-estrutura de treinamento do Brasil que já formou mais de 4.000 pessoas em todo o país. São mais de 10 anos especializados na formação de líderes que realmente fazem a diferença.

A AIC conta com toda a experiência e cobertura internacional capaz de oferecer treinamentos na América Latina, em especial Bolívia, bem como Estados Unidos e África do Sul. No Brasil, foi a primeira empresa a ter um programa para formação de coaching de executivos nível avançado. Sua metodologia exclusiva de aceleração de resultados é comprovada pelos maiores centros de formação do mundo.

Faça Parte desse time de vencedores. Nós acreditamos em você! GARANTA SUA VAGA

Para maiores informações: Tel: (66)9691-2159 Vivo/ 66-8428-3868 Claro.
 [email protected]

Tel (62) 3088-6597 [email protected]

www.aicoaching.com.br

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »