24/05/2012 às 12h56min - Atualizada em 24/05/2012 às 12h56min

Traficante tenta enganar a polícia e é preso com 3 quilos de drogas na divisa

Olhar Direto
PRF-MT

O jovem Mário Amaral de Oliveira Júnior, 25 anos, que viajava com uma declaração da polícia de que havia perdido os documentos, foi preso com três quilos de entorpecentes na divisa de Mato Grosso e Goiás, na madrugada desta quarta-feira (23), na operação Sentinela da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um dia antes de viajar, o traficante procurou uma delegacia em Porto Velho-RO para registrar ocorrência alegando que perdeu os documentos com objetivo de enganar a polícia caso fosse abordado em alguma blitz durante a viagem. Todavia, o que ele não contava era o fato da PRF ter sido informada sobre a droga. Mário estava transportando aproximadamente um quilo de cocaína e dois quilos de pasta-base.

Mário foi preso na rodoviária de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças, ao descer do ônibus da empresa Andorinha. O entorpecente estava escondido na mochila do acusado, que pretendia levar a encomenda para Ribeirão Cascalheira, no Norte Araguaia. A apreensão foi realizada por volta de 01h30 da manhã.

Os patrulheiros informaram que a Operação Sentinela tem auxiliado no combate aos traficantes que usam mulas (pessoas contratadas) para transportar drogas de um Estado para outro passando pelas BRs 070 e 158 em Mato Grosso com direção às grandes cidades do país.

O acusado foi conduzido pela PRF para sede da Polícia Federal em Barra do Garças para lavrar a ocorrência.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%