Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2016 às 13h35min - Atualizada em 17/05/2016 às 13h35min

Baiano Filho reivindica ao secretário da Sinfra mais investimentos para o Araguaia

Assessoria

O deputado estadual Baiano Filho esteve reunido nesta segunda-feira (16.05) com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte Monteiro, juntamente com o secretário adjunto de Obras de Mato Grosso, Marcos Catalano Correa, com o intuito de tratar sobre as obras estruturantes para a região Araguaia.

Na oportunidade, o parlamente pediu para o titular da Sinfra acelerar o lote de pavimentação da MT 020, cobrando as empresas para que estas intensifiquem os trabalhos no trecho entre o município de Paranatinga e Canarana.

Baiano Filho também solicitou ao Marcelo Duarte a finalização do projeto a ser apresentado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para contratação de recursos voltados à pavimentação das rodovias que ligam as cidades que ainda não foram contempladas pelo extinto programa MT Integrado/agora denominado Pró-Estradas.

“Minha preocupação é com o interior do Estado, pois sei que as obras na grande Cuiabá estão em pleno andamento, o que é muito bom para Mato Grosso, mas reforço o pedido para que as obras do interior todas elas precisam ser terminadas para o bem da população que espera ansiosa por mais segurança e qualidade das estradas. Não acho justo iniciar outras obras novas em detrimento de atender as cidades que ainda não foram contempladas”, afirmou o deputado estadual.

Dentre essas cidades que ainda não foram contempladas pelo programa estadual de pavimentação estão: Tesouro; Luciara; São Félix do Araguaia; São José do Xingu; Cocalinho (um lote de 43 km); Nova Bandeirantes; Aripuanã; Cotriguaçu e outras.

Também presente na reunião, o empreiteiro Juliano Negreiros de Almeida, da empresa Base Dupla, recebeu ordem de serviço para recuperação, micro-revestimento e tapa-buracos de 37 quilômetros da MT 326, que liga o município de Canarana à BR 158. Baiano Filho, por sua vez, cobrou mais empenho para que esta obra seja entregue o quanto antes para a população.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90