16/05/2016 às 18h29min - Atualizada em 16/05/2016 às 18h29min

Homem é preso acusado de esfaquear senhor de 52 anos no pescoço

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Foi preso na madrugada de domingo, 15.05, Jovenal da Silva Santos, 29 anos, acusado de esfaquear, com golpes no pescoço, Joaquim Gomes da Silva, 52.

Após receber a denuncia a polícia foi ao encontro da vitima que se encontrava esfaqueada no chão, mas ainda consciente e quando perguntado quem havia o esfaqueado a vitima apontou “Pernambuco” como sendo o agressor.

O Polícia Militar deslocou-se juntamente com a vítima até sua residência onde encontrou a esposa de Joaquim juntamente com o “Pernambuco” possível agressor. De acordo com a esposa da vítima, Joaquim teria chegado em casa segurando a faca e agindo com agressividade quando Jovenal interferiu e tentou tirar a faca de Joaquim, mas não o teria esfaqueado.

De acordo com uma testemunha do acontecido, ao tentar desarmar Joaquim, Jovenal o teria acertado no pescoço. Jovenal foi preso por lesão corporal por material perfurante.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%