16/05/2016 às 10h51min - Atualizada em 16/05/2016 às 10h51min

Após ouvir palestra, menina de 13 anos denuncia padrasto abusador

Araguaia Noticia
PJC-MT

Uma palestra sobre abuso sexual numa escola de Barra do Garças com a presença de conselheiros tutelares resultou na prisão no sábado (14/5) do mecânico E.S.R de 33 anos acusado de abusar sexualmente da enteada de treze anos. 

E foi ela quem fez a denúncia após ouvir a palestra. Chorando a menina procurou professores e conselheiros para contar que era abusada desde os nove anos de idade pelo padrasto.

A vítima conta que chegou advertir a mãe sobre os abusos, todavia ela teria ignorado o caso. Segundo a menina, o padrasto a procurava justamente no momento em que a mãe saia de casa e depois fazia ameaças de agredi-la ou até mesmo matá-la se ela contasse alguma coisa.

Durante a prisão, o acusado negou o crime mas teve a prisão decretada pela Justiça de Barra do Garças. O delegado Fontenelle ressaltou que sempre é assim os acusados tentam negar esse tipo de crime porém a menina foi muito convicta no que falou.

O delegado ainda destacou o ótimo trabalho do conselho e das escolas ajudando a descobrir esse tipo de crime que muitas das vezes as vítimas não conseguem contar para os familiares.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.0%
73.2%