16/05/2016 às 07h11min - Atualizada em 16/05/2016 às 07h11min

Cantor de Mato Grosso lança música para Olimpíadas

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O pagodeiro Diorley Gomes já colocou na internet a sua nova música: um hit sobre as Olimpíadas que vão ser realizadas em agosto no Rio de Janeiro. 

A intenção é cativar a torcida com imagens divertidas sobre as modalidades esportivas e brincadeiras que são comuns nos clipes de Diorley. No vídeo aparecem sósias do técnico Felipão e Hulk Magrelo e o ET do Cerrado. 

Em função do bom humor, o artista barra-garcense já esteve no programa Legendários da Rede Record em 2014 quando fez uma música para Copa do Mundo com mais de 200 mil visualizações na internet. Agora o novo desafio é mexer com a torcida brasileira falando sobre as Olimpíadas.

No mês de janeiro de 2016, Diorley gravou a música Juliana Quebradeira sobre uma mulher que faz escândalos por onde passa. Em 2015, o pagodeiro fez o hit 'Calor com lek lek no verão’. Diorley tem 34 anos nasceu em Torixoréu, mas cresceu em Barra do Garças e decidiu ingressar na carreira de pagodeiro por incentivo de amigos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%