Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/05/2016 às 17h49min - Atualizada em 15/05/2016 às 17h49min

Araguaia de Barra do Garças conhece adversários do Brasileiro da Série D

Globo Esporte MT
Araguaia Notícia

Araguaia e Sinop conheceram os adversários e o dia da estreia na Série D do Brasileiro. Ambos jogam no dia 12 de junho. O Galo da Serra, de Barra do Garças, enfrenta o Aparecidense-GO, com local ainda a definir. O clube ainda não enviou os laudos do estádio Zeca Costa. O Sinop estreia fora de casa, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

Quando for mandante, o Galo do Norte deve jogar na cidade vizinha de Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, casa do Luverdense. Assim como o Araguaia, o Sinop também não enviou os laudos do Gigante do Norte. Lucas fica a apenas 150 km de Sinop.

O Araguaia integra o grupo A10 ao lado de Ceilândia-DF, Aparecidense-GO e Comercial-MS. O Sinop está no A11 com Luziânia-DF, Anápolis-GO e Sete de Setembro-MS.

O campeonato será disputado em 6 (seis) fases: na primeira fase os 68 clubes formarão 17 (dezessete) grupos de 04 (quatro) clubes cada, de onde irão se classificar 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo (total de 17) mais os 15 melhores segundos colocados; daí em diante os clubes enfrentar-se-ão no sistema eliminatório (“mata-mata”) até ser conhecido o campeão.

Grupo A10
Ceilândia-DF, Aparecidense-GO, Comercial-MS e Araguaia.

Grupo A11
Luziânia-DF, Anápolis-GO, Sete de Setembro-MS e Sinop 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90