14/05/2016 às 17h28min - Atualizada em 14/05/2016 às 17h28min

Sem cartão de abastecimento, viatura do Corpo de Bombeiros fica sem gasolina no centro

Interessante News
Interessante News

Uma viatura do Corpo de Bombeiros estacionada no centro de Nova Xavantina chamou a atenção dos moradores que passaram na Praça Suzanete Ferreira da Silva, no bairro Barro Vermelho, na tarde desta quinta feira, 12.

Acionada por populares, a reportagem do site IN se dirigiu para a sede do Corpo de Bombeiros para buscar informações, e lá ficou sabendo que o motivo da paralisação da viatura foi a falta do cartão de abastecimento da mesma, que tendo sido levada para Barra do Garças para conserto, lá ficou uma semana e voltou sem o cartão, que provavelmente deve ter desaparecido na operação.

Segundo informou o oficial de plantão, não se acredita em roubo, pois o mesmo só serve para abastecimento da referida viatura, já que cada um dos veículos tem o seu cartão de abastecimento. Contatada, a central do Corpo de Bombeiros de Cuiabá ficou de enviar um novo cartão para a viatura nesta sexta feira, 13.

A solução foi retirar gasolina do caminhão contra incêndio, a principal viatura da corporação, e transportá-la para o veículo desabastecido, a fim de repatriá-lo para o pátio da Companhia.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%