Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2016 às 19h27min - Atualizada em 13/05/2016 às 19h27min

Hoje tem show nacional com Gregory e Gabriel na Festa do Peão de Araguaiana

Ronaldo Couto
Neto Braga

Muita gente de Barra do Garças e região está se preparando para curtir a noite de sexta-feira (13/5) na cidade de Araguaiana com a Festa do Peão de Boiadeiro que logo mais terá o show de Gregory e Gabriel; e Paula Peres.

A programação teve foi aberta na quinta-feira com Renan e Ray e prossegue no sábado (14/5) (dia do aniversário de Araguaiana) com o show de Di Paullo e Paulino; e Higor e Henrique. No encerramento do rodeio no domingo (15/5) terá o sorteio de uma moto e o show coma dupla Mário e Thizil que agitará a Festa do Peão de Araguaiana.

“Nós recebemos ligações de vários amigos de Barra do Garças e região falando quem para Araguaiana acompanhar nossa festa. É um prazer receber os amigos e vamos ter uma noite bastante animada com bom rodeio, praça de alimentação e show nacional”, destacou o prefeito de Araguaiana José Marra.

O presidente da comissão organizadora, Getúlio, ressaltou que a Festa do Peão de Araguaiana está com excelente rodeio e agradeceu a presença do público na primeira noite e o apoio da prefeitura, Câmara Municipal e Governo do Estado de Mato Grosso na organização do evento.

Sábado é aniversário de Araguaiana que completa 30 anos de emancipação após o surgimento de Barra do Garças. Antes disso, Araguaiana tinha mais de cem anos e deu foi a cidade-mãe de Barra do Garças.

Parabéns Araguaiana!!!
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »