Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2016 às 14h03min - Atualizada em 13/05/2016 às 14h03min

Baiano Filho parabeniza municípios aniversariantes de maio

Assessoria

“Mais progresso e desenvolvimento para os municípios”. É o que deseja o deputado Baiano Filho, nesta sexta-feira (13.05), data em que se comemora o aniversário das cidades de Vila Rica, Porto Alegre do Norte, Cocalinho, entre outros mais de 20 municípios emancipados em 13 de maio de 1986. Além dos aniversários de Ribeirão Cascalheira, comemorado no último dia 3 e Luciara celebrado no dia 10 de maio.

Dedicado ao desenvolvimento das cidades, no exercício parlamentar, Baiano Filho tem atuado junto às esferas de governo para garantir mais recursos para as mais diversas áreas essenciais, com destaque para agricultura familiar, saúde, educação e infraestrutura.

“Eu não paro. Percorro os municípios para acompanhar de perto as demandas e as execuções das melhorias que buscamos para cada localidade. Quando sou informado dos problemas, recorro às esferas competentes para que juntos possamos fazer mais pelas cidades”, afirmou Baiano Filho, parabenizando a todos os municípios que celebram neste mês de maio a comemoração de mais um ano de história.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90