13/05/2016 às 13h21min - Atualizada em 13/05/2016 às 13h21min

Polícia Civil prende 4 por roubar e agredir idoso

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Na tarde de terça-feira, 10, os Policiais Civis prenderam em flagrante os suspeitos João Batista Silvestre dos Reis, Flávio Araújo, Alcineis Gomes Araújo e Alex Sandro Cardoso, pelo crime de roubo, receptação e tráfico de drogas.

A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Confresa na manhã do dia 10, terça-feira, relatando que havia sido roubada pelos suspeitos João Batista e Flávio na noite do dia 09, segunda feira, sendo que teria sido agredida por eles com chutes e empurrões, além de ter sido ameaçada com uma faca, sendo obrigada a entregar seu veículo, seu celular e a quantia de R$ 100,00 que tinha consigo.

A vítima, que possui 66 anos de idade, somente conseguiu noticiar o fato no dia seguinte, pois possui deficiência nas pernas em como reside na zona rural e se encontrava sem meios de locomoção, teve que pedir ajuda à vizinhança local.

A equipe de investigação então deu início às diligencias e localizou o suspeito João Batista Silvestre dos Reis na cidade de Confresa e posteriormente o autuado Flavio Araujo na cidade Vila Rica, o qual confessou o roubo e informou que havia trocado o veículo por droga na cidade de Confresa.

Os policiais continuaram as diligencias e descobriram que o veículo teria sido entregue a Alcineis Gomes Araújo – vulgo China em troca de drogas e que Alex Sandro Cardoso agiu como corretor da negociação, o qual foi abordado em posse de uma motocicleta do suspeito Alcineis.

O veículo da vítima foi recuperado e a motocicleta foi apreendida. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.8%
73.4%