13/05/2016 às 07h02min - Atualizada em 13/05/2016 às 07h02min

Homem é preso acusado de molestar criança de 4 anos

PJC - GO
PJC - GO

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor de Roberto da Silva, 51 anos. Ele é acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos de idade no município de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso 

O fato foi denunciado pela avó da vítima que percebeu uma mudança no comportamento do autor, seu então companheiro, em relação à vítima. Segundo a avó, o acusado passou a acariciar a criança de modo diferente e, desconfiada, fingiu que estava dormindo no momento em que percebeu que o suspeito levantou de madrugada.

Instante em que a avó da criança visualizou o autor tocando as genitálias da vítima. O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil que, diante das circunstâncias, tomou as medidas pertinentes ao caso e, após expedição do mandado de prisão, prendeu o acusado que estava trabalhando numa draga de garimpo a 60 km de Barra do Garças.

O serviço de prisão do suspeito foi comandado pelo delegado Ricardo Galvão. O acusado nega o crime e diz que essa história foi inventada pela avó da criança.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%