12/05/2016 às 14h04min - Atualizada em 12/05/2016 às 14h04min

Vizinho arrebenta porta de casa e salva quatro crianças de incêndio

Olhar Direto

Um morador do bairro Parque das Américas, arrombou uma porta e salvou quatro crianças, de 2, 5,7 e 9 anos, de um incêndio na manhã de hoje, 11, na cidade de Lucas do Rio Verde.

Informações de moradores revelam que as crianças foram deixadas sozinhas pelos avós que saíram de casa para poder ir a um supermercado. Apesar do susto, as crianças não se feriram e foram entregues a familiares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que incêndio atingisse os quartos da propriedade. A sala da casa sofreu danos em razão do fogo. A perícia criminal deverá indicar, por meio de laudo, as causas do incêndio. No entanto, existem suspeitas de que um problema na fiação elétrica de um ventilador tenha ocasionado às chamas.

Tragédia

No último dia 3 três crianças de dois, sete e dez anos, morreram carbonizadas após serem deixadas trancadas em uma casa na periferia de Várzea Grande. A casa, um barraco de madeira, foi completamente destruído. Sem iluminação, a residência era iluminada por uma vela que pode ter causado a tragédia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%