12/05/2016 às 13h47min - Atualizada em 12/05/2016 às 13h47min

Universitário é preso com maconha e droga sintética

Midia News
Midia News

Um universitário de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11) portando uma quantidade droga sintética que causa efeito alucinógeno e maconha dentro de um carro, nas intermediações de uma universidade na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

A abordagem ao veículo do estudante M.C.C. aconteceu após os policiais do 1º Batalhão PM desconfiarem da conduta de um grupo de amigos que estava no local. A droga foi descoberta após uma revista.

No bolso do estudante estavam as porções de maconha. Um saco plástico com alguns adesivos de AL-LAD, que é uma droga parecida com o LSD, foi encontrado dentro do veículo.

Também foram encontrados R$ 150, aparentemente em notas falsas, e duas identidades, com a foto do estudante, mas com nomes diferentes.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e preso na sequência. Aos policiais, disse ter comprado a droga em uma boate, no centro da Capital.

A AL-LAD é uma droga com efeitos bastante semelhantes ao LSD, mas com duração mais curta.

Foi desenvolvida no Reino Unido e se espalhou por diversos países do mundo.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%