12/05/2016 às 13h39min - Atualizada em 12/05/2016 às 13h39min

Pastor empurra menor de palco durante culto e causa lesões

Clique F5
Clique F5

Uma menor de 17 anos foi agredida durante um culto na igreja Sal da Terra, localizada no Jardim das Américas, por volta das 20h30 desta quarta-feira (11). Ela foi empurrada pelo pastor e caiu do palco. A adolescente sofreu uma lesão na cabeça e precisou de cuidados médicos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pastor Herly Borges Araújo ministrava o culto no momento do acontecimento. Testemunhas relataram que o religioso orava de olhos fechados, quando a jovem subiu no palco e agarrou o pastor por trás.

A primeira atitude do suspeito foi empurrar a garota, foi quando ela caiu e ficou ferida na região da cabeça.

Para a polícia, o pastor alegou que a adolescente vêm fazendo ameaças contra a família dele, por meio de mensagens de celular. O pastor também contou que a menor agrediu o filho dele, que tem apenas 10 anos de idade.


A adolescente, com muitas dores, foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal. Ainda conforme o Boletim, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%