Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2016 às 14h13min - Atualizada em 11/05/2016 às 14h13min

Varas de Barra do Garças passam por correição

Assessoria/TJ

Começou na segunda (9) e segue até o dia 20 de maio a correição ordinária na comarca de Barra do Garças, determinada pela corregedora-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Erotides Kneip, conforme a Portaria N. 25/2016-CGJ. O objetivo é averiguar a regularidade dos serviços administrativos e judiciários executados, além de orientar os servidores para uma melhor organização das rotinas visando à celeridade e o impulsionamento de processos.

A correição ocorre na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Cíveis, na Vara Especializada dos Juizados Especiais, e na 1ª e 2ª Varas Criminais. A atividade é coordenada pelo juiz auxiliar da CGJ-MT Antônio Veloso Peleja, assessorado pelas servidoras Anna Carolina Santos Carvalho, Nayane Cavalcante Yamada e Thaís Francelino Bezerra de Menezes.

Conforme a desembargadora corregedora, durante a correição deverão ser examinados processos, livros, papéis ou atos e tudo mais que se relacionar com o expediente forense. Os servidores da unidade correicionada poderão fazer qualquer tipo de reclamação, sugestão, crítica ou elogio à equipe responsável pelo trabalho. Nesse período, será mantida inalterada a pauta de audiências, os prazos processuais e o atendimento às partes e aos procuradores.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90