11/05/2016 às 14h10min - Atualizada em 11/05/2016 às 14h10min

Jovem de 20 anos é preso suspeito de matar quatro pessoas

Diário da Manhã

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira, 10, Eromar Rosa da Silva de 20 anos, suspeito de matar quatro pessoas na região noroeste de Goiânia. A corporação divulgou que ele é acusado de cometer os crimes em disputas por território de tráfico de drogas na região.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o jovem negou ter envolvimento com os crimes e afirmou que o autor dos homicídios é um comparsa. Ainda de acordo com as investigações, o criminoso cometia os assassinatos à luz do dia e sem esconder o rosto. Por isso, sua versão foi descartada, uma vez que testemunhas informaram que ele é o autor.

Eromar foi preso no último domingo, 8, no Bairro Triunfo, com apoio da Polícia Militar (PM) durante a segunda fase da Operação Tempestade, que prendeu e há pouco mais de um mês o chefe dele, Wellington Santos de Jesus de 25 anos, acusado de tráfico de drogas.

A polícia informou que o criminoso estava sendo investigado desde setembro de 2015, data em que teria cometido o último crime. Ele já tem passagens por tentativa de homicídio, roubo, ameaça e porte ilegal de armas de fogo.

Em depoimento, Eromar disse à polícia que trabalhava como mecânico de equipamentos em uma padaria que pertence ao tio dele no momento em que os crimes aconteceram e, por isso, não poderia ser acusado por eles. Porém, de acordo com as investigações, a maioria dos assassinatos foram cometidos nos finais de semana e nos feriados, período em que o acusado estaria de folga.

Além disso, a polícia não encontrou nenhuma comprovação de que o suspeito trabalhasse. O rapaz é investigado por quatro homicídios e um tentativa de homicídio e todos os crimes foram cometidos nos Bairros Boa Vista e Floresta, região noroeste da capital. Ele será indiciado pelo crime de homicídio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
19.5%
73.7%