Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2012 às 13h02min - Atualizada em 23/05/2012 às 13h02min

Vice-prefeita do PT mantém candidatura mesmo sem ter o apoio do prefeito

Olhar Direto
PT-MT

A vice-prefeita de Pontal do Araguaia, Antônia Parreira (PT), decidiu manter a sua candidatura a prefeita mesmo com a decisão do prefeito Gerson Rosa (PSD) de apoiar outro candidato. A petista esperava contar com apoio de Gerson, pois faz parte do mesmo grupo, todavia social-democrata anunciou apoio ao ex-secretário de administração de Pontal, Carlos Silva, o Carlão (PMDB).

Antônia decidiu seguir orientação do PT de disputar a prefeitura, dia 7 de outubro. A intenção é reforçar o nome do partido em Mato Grosso com candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

O presidente estadual do PT, Willian Sampaio; o secretário de Educação (Seduc), Ságuas de Moraes; o coordenador do Programa Terra Legal, Nelson Borges; e o vereador de Barra do Garças, Odorico Kiko (PT) Kiko, estiveram sábado (19) em Pontal hipotecando apoio ao nome da vice-prefeita nesse projeto.

A pré-candidatura de Antônia significa mais um racha no grupo de Gerson Rosa que já perdeu apoio do presidente da Câmara Municipal, Valmir Faria (PPS), que decidiu marchar com a pré-candidatura da vereadora Divina Oda (PSB).

Ao todo são seis pré-candidatos em Pontal que tem arrecadação em média de R$ 280 mil e tem 3.800 eleitores. Além de Antônia e Divina, estão no páreo Domiciano Dó (PP), Paulo Lacerda (PTB), Luciano Costa (PDT) e Carlos Silva (PMDB).  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90