11/05/2016 às 12h26min - Atualizada em 11/05/2016 às 12h26min

Motociclistas são flagrados enquanto pilotavam deitados sob o banco

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Um estudante do município de Confresa flagrou e filmou quatro motocicletas sendo pilotadas em alta velocidade com seus pilotos deitados sob o banco do veículo na rodovia federal BR 158, no trecho entre Confresa e Porto Alegre do Norte. A manobra é conhecida como “superman”. A cena foi registrada em vídeo pelo estudante e enviada ao site Agência da Notícia no domingo, 08.

O morador do município de Confresa relata que as motocicletas estavam sendo pilotadas em uma velocidade superior a 120 km/h. “os motoqueiros estavam correndo muito, e em uma moto havia duas pessoas deitadas. Quando eles perceberam que eu estava filmando eles se levantaram. Eles não tinham noção do perigo que estavam correndo.”

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), a infração é considerada gravíssima e está prevista no Código de Trânsito Brasileiro. A multa é R$ 191,74, e o condutor ainda recebe sete pontos na carteira de habilitação.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%