Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2016 às 08h06min - Atualizada em 11/05/2016 às 08h06min

Prefeitura que funcionava debaixo de lona ganha sede moderna

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Foi inaugurada no final da tarde de terça-feira (10/5) a sede da prefeitura de Pontal do Araguaia na divisa de Mato Grosso e Goiás. Durante a solenidade de inauguração vários políticos parabenizaram a prefeita Divina Oda e lembraram que a prefeitura chegou a funcionar debaixo de lona preta (por causa de goteiras) e agora ganha uma sede moderna. Um investimento de R$ 480 mil

O prédio municipal recebeu o nome de Iraci Nogueira dos Santos que foi funcionária da escola onde foi construído o prédio da prefeitura. A homenageada é mãe da prefeita Divina que foi às lágrimas ao falar sobre a trajetória da genitora.

“Minha mãe não era uma pessoa muito conhecida, mas era determinada e como merendeira ajudou alimentar várias crianças que estudaram na escola que aqui tinha. E hoje fico feliz em transformar aquela escola numa moderna prefeitura e espero fazer mais pela minha cidade”, disse a prefeita.

Participaram da solenidade o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias; secretário de Cidades de Mato Grosso Eduardo Chiletto; prefeito de Araguaiana José Marra; deputado estadual Baiano Filho; vereador de Cuiabá Domingos Sávio; vereadores e secretários de várias cidades.

“Nós estamos aqui para parabenizar a prefeita e o povo de Pontal que agora tem uma sede digna da cidade. E quando as cidades da região vão bem todos nós ganhamos com isso”, frisou o prefeito Roberto.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90