11/05/2016 às 07h55min - Atualizada em 11/05/2016 às 07h55min

Conferência discute hoje políticas públicas para Barra do Garças

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

A sexta edição da Conferência de Cidades de Barra do Garças foi aberta na noite de terça-feira (10/5) na Câmara Municipal com a participação de segmentos sociais e representantes do Poder Público. Os trabalhos foram abertos com a presença do secretário de Cidades de Mato Grosso Eduardo Chiletto; deputado estadual Baiano Filho e vereadores de Barra do Garças. 

“Nós estamos percorrendo o estado com essa conferência não só para eleger delegados, mas para verificar quais são as prioridades de cada município”, ponderou o secretário Chiletto.

O deputado estadual Baiano Filho elogiou a mobilização da sociedade barra-garcense. “Ver a Câmara Municipal cheia com pessoas discutindo política é muito bom para comunidade”, acrescentou.

Os vereadores João Rodrigues, Odorico Kiko e Ronaldo Couto participaram da abertura da conferência que segue nesta quarta-feira com as discussões nas comissões e eleição dos delegados.

A programação acontece na Câmara Municipal a partir das 08 horas da manhã.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.3%
20.0%
74.1%