10/05/2016 às 14h30min - Atualizada em 10/05/2016 às 14h30min

Contador é preso por atropelar e matar morador de rua

Gazeta Digital

Contador de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (9), suspeito de atropelar e matar um morador de rua, de 61, em abril deste ano, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Thiago Bernini teria atropelado a vítima, por estar incomodado pelo fato do morador de rua utilizar uma obra em construção de sua propriedade, como abrigo.

O idoso Francisco Vianei dos Santos Silva, 61, caminhava à beira de uma calçada, em uma rua do bairro Cidade Nova, quando foi atropelado pelo condutor que dirigia uma caminhonete. Crime ocorreu em 17 de abril. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu em uma unidade de saúde, em decorrência de traumatismo crânio encefálico.

Delegado Rafael Mendes Scatolon, verificou imagens da cena do crime e depois de outras diligências concluiu que o autor era Thiago. O delegado pediu a prisão temporária do contador, pelo cirme de homicídio qualificado, que foi acatada pela Justiça.

Conforme as investigações, o suspeito atropelou o morador de rua de próposito, por se sentir incomodado com ele na obra em construção. A caminhonete dele foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a delegacia do município, ouvido e indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%