10/05/2016 às 06h34min - Atualizada em 10/05/2016 às 06h34min

PM prende suspeito e recupera jóias furtadas em Goiás

5º CR - PMT/MT
PM-MT

A guarnição Polícia Militar (PM) ao atender ocorrência de violência doméstica no bairro Santo Antônio, recebeu denúncia de que o suspeito Edson Soares Tobias, 43 anos, além de ameaçar também estaria envolvido em roubos de jóias realizados na região do Vale do Araguaia nos últimos dias.

Durante verificação, com o apoio do serviço de inteligência do 5º CR,  a PM descobriu que o suspeito teria juntamente com outros dois acusados, efetuado o roubo na cidade de Piranhas-GO, no dia 29 de Abril sendo que na posse de Edson estavam um anel de ouro e um terço também de ouro, que a vítima do roubo de Piranhas-GO reconheceu como sendo jóias que lhe foram roubadas.

Diante disto, o suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Judiciária Civil por ameaça e roubo. Posteriormente, juntamente com a Polícia Civil foi descoberto que o acusado tem mandado de prisão em aberto pelo SESP de Mato Grosso pelo artigo 157 do Código Penal. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.7%