Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2012 às 13h51min - Atualizada em 22/05/2012 às 13h51min

Reforma em pontes na divisa de Mato Grosso e GO terá início na quinta-feira

Olhar Direto
Tv Serra Azul

O escritório regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Primavera do Leste confirmou para quinta-feira o início da reforma das pontes Garças e Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás. A obra será executada pela empreiteira Sanches Tripoloni, responsável pela manutenção, que informou que o serviço será executado em 10 dias.

Durante esse período, o trafego de veículos nas pontes será controlado, passando apenas um lado de cada vez nas pontes. “A PM vai ajudar com as carretas na entrada da cidade. O controle dos veículos nas pontes ficará a cargo da empreiteira”, adiantou o comandante da PM, coronel Paulo Costa, que participou da reunião com Dnit e empresa na semana passada.

As pontes Garças e Araguaia foram reformas em 2007 ao custo de R$ 32 milhões e pela terceira vez em menos de cinco está passando por mais uma reforma. O serviço consiste em reformar (plataforma) do rio Garças, de um lado; e do rio Araguaia, dos dois lados.

Nos períodos, das 06h às 08h, 11h às 14h e 17h às 21h, será proibida a passagem de veículos de carga, exceto veículos que transportem produtos perigosos, produtos perecíveis e carga viva.

A retenção destes veículos será realizada pela Polícia Rodoviária Federal no trevo de acesso às cidades de Barra do Garças (MT) e Aragarças (GO).

Durante a reforma, a Secretária de Fazenda (Sefaz) fará a fiscalização das mercadorias oriundas de outros estados no posto avançado na avenida Ministro João Alberto, enfrente à Ciretran.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90