Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2016 às 22h26min - Atualizada em 08/05/2016 às 22h26min

Dentista morre após capotar veículo que bateu em tamanduá

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

O dentista de Barra do Garças José Francisco Menezes de Paula, 40 anos, perdeu a vida na noite de domingo (8/5) após um acidente na rodovia MT 100 entre Torixoréu e Pontal do Araguaia, em Mato Grosso.

Segundo informações, o veículo dele - L200 Triton - bateu num tamanduá e capotou na sequencia arremessando o dentista para fora do veículo. A polícia acredita que ele estava sem cinto de segurança.

José Francisco atendia nos postos de saúde e estava voltando de um atendimento na cidade de Ribeirãozinho. O consultório dele funcionava no Auto Posto Carvalho na avenida Ministro João Alberto com a rua Carajás.

O corpo de José Francisco foi encaminhado para o IML de Barra do Garças e deve seguir nas próximas horas para o estado de Minas Gerais de onde é natural. A presença de animais silvestres principalmente tamanduás e antas atravessando rodovias se tornou um perigo constante para quem trafega na região do Vale do Araguaia mais notadamente no período noturno.

No início do ano, duas pessoas morreram num capotamento na Br 070 perto de Montes Claros após colidirem numa anta. Uma ong de Barra do Garças solicitou essa semana através de uma indicação da Câmara Municipal de Barra do Garças para o DNIT instale mais placas de sinalização alertando sobre risco de animais silvestres na pista e orientando os motoristas a andarem mais devagar
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90