22/05/2012 às 13h40min - Atualizada em 22/05/2012 às 13h40min

Vigilante aguarda há trinta dias uma vaga para ser operado na capital

Olhar Direto
Olhar Direto (celular)

O vigilante João Batista Dias Ramos, 50 anos, está doente há trinta dias, precisa ser operado em Cuiabá e luta para conseguir uma vaga na Capital. Porém não está conseguindo. João Batista é funcionário da Prefeitura de Barra do Garças e está com infecção na próstata e fígado. Os médicos informaram ao paciente a necessidade de operá-lo e o aconselhou a procurar tratamento em Cuiabá ou Goiânia.

João Batista informa que está de licença, sob atestado médico, e trabalhava na feira coberta do bairro Alto Boa Vista, com salário de R$ 615 por mês. Disse também que está passando dificuldade para comprar alimentos porque compra remédios caros. “Minha família resolveu fazer uma galinhada, enquanto não sai a vaga”, explicou.

A galinhada em prol do servidor será dia 10 de junho, na Paróquia Santo André, no bairro Santo Antônio. O ingresso custa de R$ 7. O vigilante mora na rua Cuiabá, 761, acima do PSF Manga Rosa, bairro União.

“Eu preciso do apoio dos colegas de trabalho e conhecidos”, diz o servidor, que deixou o telefone dele para contato: (66) 9242 8173.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%