07/05/2016 às 17h58min - Atualizada em 07/05/2016 às 17h58min

Jovem sofre grave acidente ao sair de festa

A Palavra
Clique F5

O acidente aconteceu por voltas 5h30min deste sábado (07), na Avenida Ângelo Ravanelo em Primavera do Leste. Segundo informações de populares que estavam no local do acidente, a vitima identificada apenas pelo nome de Roni de 21 anos de idade, voltava de uma festa em um bar localizado nas furnas do bairro São José, na rotatória ele perdeu o controle da moto e bateu em um poste, ele teve ferimentos na cabeça, os amigos de Roni enquanto aguardavam o resgate do Samu tentavam fazer massagem cardíaca na vítima, pressionando o peito, o que agravou ainda mais o estado do jovem fazendo perder mais sangue.


Uma confusão teve principio no local do acidente, onde amigos da vítima começaram a discutir chegando a vias de fatos, a Policia Militar esteve no local e acompanhou a ocorrência. Os amigos de Roni disseram à reportagem que estavam na festa e afirmaram que Roni tinha ingerido muita bebida alcoólica, ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado em estado grave para Pronto Atendimento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%