07/05/2016 às 10h45min - Atualizada em 07/05/2016 às 10h45min

PC continua caçada a elementos que atiraram em delegacia de MT

Araguaia Noticia
Paulo Henrique/SBT

A Polícia Civil continua as investigações na expectativa de identificar e prender os motoqueiros que atiraram na porta da 1ª DP de Barra do Garças, na madrugada de quinta-feira (6/5). Um dos tiros acertou a porta de blindex que ficou estilhaçada e o projétil parou perto do balcão onde ficam os policiais plantonistas. Ninguém se machucou durante o atentado. 

Uma das hipóteses que a polícia investiga é de que os motoqueiros estariam fugindo de uma perseguição da PM e teriam atirado na delegacia para despistar. Porém tem outras possibilidades que não foram reveladas para não atrapalhar as investigações.

O delegado Delson Moura solicitou as imagens das lojas perto da delegacia e no vídeo é possível ver a moto passando após os disparos em alta velocidade e na sequencia uma viatura na perseguição que logo mais a frente estourou o pneu.

A 1ª DP está recebendo o apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e de uma equipe do Grupo Operações Especiais (GOE) que veio de Cuiabá para auxiliar nos trabalhos. “Nós acreditamos que logo estaremos com este caso devidamente esclarecido”, ponderou Adilson Gonçalves, delegado regional de Barra do Garças.

Não foi descartada a hipótese de que os disparos teriam sido uma tentativa de intimidação ao trabalho da polícia em Barra do Garças. .
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
19.8%
73.9%