05/05/2016 às 14h19min - Atualizada em 05/05/2016 às 14h19min

Dois ladrões roubam vários celulares na mesma noite e fogem

Clique F5
Clique F5

Na noite de ontem (3), dois homens armados realizaram dois assaltos a pessoas, segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar. O primeiro caso aconteceu na Rua Pinheiros, Bairro Buritis e o segundo assalto foi registrado na Avenida Amazonas, Primavera II. Os roubos aconteceram depois das 20h.

A primeira vítima, uma mulher de 37 anos, relatou para a Polícia Militar que chegava na casa onde mora, de carro, e quando desceu do veículo para abrir o portão, foi surpreendida pelos dois rapazes que chegaram em cima de uma motocicleta Honda Broz, de cor preta.

Segundo a vítima, eles a renderam e, diante graves ameaças, exigiram que ela entregasse todos os bens. Ela levou coronhadas na região da cabeça, por um dos criminosos quando tentou jogar o próprio celular em um terreno baldio, ao lado, com o intuito de esconder dos bandidos.

Além do aparelho, um dos ladrões arrancou uma gargantilha de ouro que a vítima usava e em seguida fugiram sentido Centro da cidade.

No boletim ainda consta que, após esse assalto, os ladrões foram denunciados por um grupo de amigos que também foram assaltados, na Avenida Amazonas, por criminosos que possuem as mesmas características e veículo.

Uma jovem de 19 anos estava na frente da residência onde mora, com três amigos, conversando na calçada, quando os criminosos os renderam, com as armas de fogo em punho.


Os assaltantes conseguiram levar quatro aparelhos celulares e fugiram. Quando a PM foi acionada, rondas foram realizadas, mas de acordo com o B.O., nenhum suspeito foi localizado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%