05/05/2016 às 13h48min - Atualizada em 05/05/2016 às 13h48min

Acadêmicos prestaram Consultoria para Declaração do Imposto de Renda 2016

Larissa Forgerini/Faculdade Cathedral

Acadêmicos de Ciências Contábeis da Faculdade Cathedral, supervisionados pelo coordenador do curso, professor João Bernardes Ferreira Júnior, prestaram nos dias 9 e 16 de abril, consultoria para realização da Declaração do Imposto de Renda 2016.

Em sua 6ª edição, o evento teve grande êxito. Foram realizadas 42 declarações e arrecadados 200 kg de alimentos, que serão doados à Casa do Atletismo de Barra do Garças.

A ocasião foi oportuna para que os alunos colocassem em prática o que foi estudado nas aulas: “tenho certeza que o projeto foi de grande importância para o enriquecimento dos acadêmicos e para o complemento do processo ensino-aprendizagem”, destaca o professor João Bernardes.

Todo esse sucesso denota a qualidade de ensino oferecido pela Faculdade Cathedral e o empenho, dedicação e responsabilidade dos acadêmicos, professores, coordenação de curso e direção da Instituição. Ademais, relacionar teoria com a prática é uma forma de os alunos se prepararem para os desafios do Mercado de Trabalho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%