05/05/2016 às 13h19min - Atualizada em 05/05/2016 às 13h19min

Polícia Civil identifica carros usados em assalto á ônibus da Xavante

Agência da Notícia
Reprodução

A Polícia Civil do município de Ribeirão Cascalheira sob o comando do delegado Deuel Paixão Santana de Canarana responsável pelas investigações já identificou dois veículos usados no roubo ao ônibus da Viação Xavante na BR-158.

O roubo aconteceu nesta segunda-feira, (02), próximo ao entroncamento de Querência, no ônibus estavam cerca de 20 pessoas que tiveram seus pertences roubados.

Conforme informações repassadas ao site Agência da Notícia, os veículos um Gol vermelho já localizado e um Vectra furtado que ainda não foi localizado estão sendo investigados. Pelos menos três criminosos participaram do roubo, a polícia apura se mais alguém deu suporte ao trio ou até mesmo a existência de mais criminosos.

As investigações continuam por parte da Polícia Civil. Deuel Paixão pede para quem tiver qualquer informação que repasse a polícia, pois a parceria entre comunidade e polícia rende bons frutos e resultado negativo à criminalidade, finalizou o delegado.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.3%
20.0%
74.1%