05/05/2016 às 06h35min - Atualizada em 05/05/2016 às 06h35min

Bandidos atiram contra delegacia em Barra do Garças

Araguaia Noticia
Paulo Henrique/SBT

Dois elementos numa moto vermelha atiraram na madrugada de quinta-feira (5/5) na porta da primeira delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Barra do Garças na rua Goiás.

O disparo estilhaçou parte da porta de blindex da delegacia e o projétil foi parar perto do balcão onde ficam os policiais plantonistas. Ninguém se machucou.

Logo após o tiro começou uma movimentação intensa da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na tentativa de prender os autores deste fato que aconteceu por volta das 00h30. 

Ninguém sabe ao certo o que realmente motivou esse incidente que está sendo encarado como uma possível retaliação de bandidos contra ação da polícia de Barra do Garças que vem trabalhando firme no sentido de diminuir a criminalidade no município.

O delegado plantonista Renato Resende informou que a polícia não aceitará nenhum tipo de intimidação e logo esse fato será devidamente esclarecido para sociedade.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.4%
19.8%
73.6%