04/05/2016 às 20h08min - Atualizada em 04/05/2016 às 20h08min

Detento com tornozeleira é preso suspeito de estar traficando

5º CR - PMT/MT
PM-MT

O jovem Lucas Ribeiro, 22 anos, foi preso dia 3/5 pela Polícia Militar (PM) em Barra do Garças acusado de estar traficando dentro de uma escola. Com ele, os policiais encontraram um tablete de 404 gramas de maconha.

Quando os PMs chegaram avistaram o suspeito na rua dos fundos da escola e no momento em que foi determinado que parasse, ele desobedeceu e empreendeu fuga a pé vindo a pular o muro para interior da escola, dispensou o tablete de maconha, em cima do muro, e posteriormente pulou o muro oposto da escola onde foi acionado apoio das demais viaturas para realizar o cerco no local.

Foram presos os suspeitos S.L., 26 anos, e J.P., 22 anos, já conhecidos da PM por uso de entorpecentes e identificados como não alunos da escola. Ambos estavam há poucos momentos em companhia de Lucas.

Lucas foi localizado após acionamento do Sistema Penitenciário que através do monitoramento da tornozeleira descobriu que o suspeito se encontrava na casa dele na rua José Gerônimo onde ele foi detido mesmo resistindo foi imobilizado e algemado.

Dentro do quarto do acusado foram encontrados dois celulares; diversos chip's; R$ 37,00 (trinta e sete reais) e um rolo de fita alumínio normalmente utilizada para burlar o monitoramento da tornozeleira. Os três suspeitos foram encaminhados para delegacia juntamente com o material apreendido. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%