04/05/2016 às 19h56min - Atualizada em 04/05/2016 às 19h56min

Procurado da Justiça é preso com arma furtada de PM em Barra do Garças

Araguaia Noticia
Reprodução

A Polícia Militar de Barra do Garças com apoio da Polícia Civil de Aragarças-GO cumpriu na tarde de quarta-feira (4/5) um mandado de prisão em desfavor do jovem Bruno Henrique. 

Ele foi preso no setor Base Velha em Aragarças na divisa com Mato Grosso e com ele os policiais encontraram uma pistola Taurus que tinha sido furtada na casa de um policial militar (PM) no bairro Nova Barra em Barra do Garças há trinta dias.

A PM informou que Bruno já tinha sido detido anteriormente em duas ocorrências acusado de tráfico. Numa delas, na rua Basílio Dourado, os policiais chegaram no momento em que o acusado tentava desfazer do entorpecente jogando-o dentro de um vaso sanitário.

O rapaz nega as acusações. Ele foi conduzido para central de atendimento da PM e posteriormente foi apresentado na 1ª DP de Barra do Garças. Ação realizada pela viaturas de serviço com o serviço de inteligência da PM de Barra do Garças. O policial que teve a arma furtada se mudou de Barra do Garças para Água Boa.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.4%
19.8%
73.6%