04/05/2016 às 13h21min - Atualizada em 04/05/2016 às 13h21min

Motoqueiros são presos após perseguição

Midia News
Midia News

Dois homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira (3), após roubar a bolsa de uma mulher na avenida Tenente-Coronel Escolástico, em Cuiabá. A prisão, no entanto, só aconteceu na Avenida das Torres, após uma perseguição policial.

Conforme as informações da Central de Flagrantes, uma guarnição da PM fazia rondas pela avenida Jurumirim, quando avisou a dupla em uma moto com um objeto no colo. Eles, segundo os policiais, estavam com uma atitude suspeita.

Eles deram sinal para que parassem, mas a ordem não foi respeitada. O piloto acelerou a moto e saiu disparado pela avenida. Já o comparsa jogou o objeto que segurava.

A perseguição durou até a rotatória da avenida das Torres, quando um dos pneus da motocicleta furou.

Em uma revista pessoal, nada foi encontrado em posse dos homens, sendo um de 22 anos e outro de 18.

O objeto que havia sido descartado por um dos suspeitos era uma bolsa feminina, incluindo documentos pessoais e materiais escolares.

A dona da bolsa registrou a ocorrência na Central de Flagrantes e informou que ela foi roubada em um ponto de ônibus da avenida Coronel Escolástico. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%