04/05/2016 às 13h19min - Atualizada em 04/05/2016 às 13h19min

Três crianças morrem carbonizadas

Midia News
Midia News

Três crianças - sendo dois irmãos e um primo - morreram carbonizadas na noite de terça-feira (3) no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.

Eles estavam sozinhos na casa, que era de madeira. Ao MídiaNews, a Polícia Militar informou que uma vela pode ter causado o incêndio.

De acordo com as informações do tenente Marcelo de Oliveira, do 4º Batalhão, o incêndio foi registrado por volta das 21h20, quando a guarnição e o Corpo de Bombeiros foram acionados por vizinhos.

No local moravam os três meninos - que tinham 3, 7 e 10 anos. Os dois maiores viviam com a irmã, uma adolescente de 17 anos, que é mãe da criança de três.

"Ela contou que saiu para ir à escola e deixou os três em casa, como de costume. Porém, deixou uma vela acesa, pois a casa está sem energia há alguns dias", explicou o tenente Marcelo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e, junto com peritos da Politec, vai investigar o caso. O principal objetivo agora é esclarecer se as mortes foram acidentais ou não.

A Delegacia Especializada no Direito da Criança e do Adolescente (Deddica) também pode entrar no caso.

A adolescente a sua mãe foram levaram em flagrante para a delegacia de Várzea Grande e autuadas por abandono de incapaz com a qualificação de abandono que resulta em morte, cuja pena prevista é de quatro a 12 anos de prisão.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%