04/05/2016 às 13h18min - Atualizada em 04/05/2016 às 13h18min

Mulher sofre agressões do irmão e da cunhada

Midia News
Midia News

Uma jovem de 22 anos foi agredida pelo irmão e pela cunhada na noite de segunda-feira (2), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A agressão, segundo a vítima, aconteceu após uma discussão na casa da família. Diante das ameaças, um pedido de medida protetiva foi encaminhado à Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Flagrantes, os três estavam na residência, quando a vítima pediu para que o irmão, que é usuário de drogas, não usasse o entorpecente com os amigos no local.

O grupo já estava no fundo da casa, quando o irmão disse que eles não estavam ali para o uso. Ela completou dizendo que a casa estava ficando fedida, diante do cheiro da droga, e que se isso acontecesse, ela chamaria a polícia.

Foi quando o homem teria ficado raiva, e ameaçou "dar um tiro na cara dela", casso a polícia fosse acionada. Mais tarde, a vítima e outro irmão estavam conversando, quando o casal entrou na residência e iniciou um bate-boca.

Após as agressões verbais, a cunhada a derrubou da cadeira, dando início às agressões físicas. Além da cunhada, o irmão também a agrediu.

Em posse de uma faca, a cunhada fez ameaças, fazendo com que a vítima ficasse trancada no banheiro até a "situação amenizar".

A jovem apresentava lesões no rosto e no peito. Diante do exposto, a polícia deu voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia. O delegado que atendeu a ocorrência encaminou à Justiça um pedido de providências protetivas.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%