Uma água saindo de uma árvore virou atração na tarde de terça-feira (3/5) em Barra do Garças. Sem explicação ao certo do que realmente aconteceu é possível perceber água saindo de uma árvore em frente à construção no centro da cidade.
A explicação mais lógica para o possível fenômeno seria uma cano estourado debaixo da terra que estaria jogando água para dentro da árvore, todavia alguns populares trataram o assunto como se fosse um fenômeno.
Alguns mais impressionados lembraram que árvore que chora fica em frente à casa do médium e vidente Vantuir Ventura dos Reis, o Mestre Rhamu, que morreu em setembro de 2015 e atribuem o fato como se fosse paranormal.
Rhamu morreu com 60 anos e tinha programa de televisão com serviços de astrologia e búzios. Alguns amigos contam que ele teria deixado uma carta dizendo que coisas esquisitas iriam acontecer em Barra do Garças nos próximos anos inclusive com revelações que estão guardadas a sete chave por familiares e seguidores. Será que essa árvore que chora é um aviso destas coisas que vão acontecer?.
A Tv Serra Azul acompanhou o fato com a repórter Clênia Lima e o cinegrafista Vavá. Mais detalhes quarta-feira (4/5) no Jornal Serra Azul.