Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2016 às 22h03min - Atualizada em 03/05/2016 às 22h03min

Água saindo de árvore impressiona populares em Barra do Garças

Araguaia Noticia
Wagner Mateus - Tv Serra Azul Band

Uma água saindo de uma árvore virou atração na tarde de terça-feira (3/5) em Barra do Garças. Sem explicação ao certo do que realmente aconteceu é possível perceber água saindo de uma árvore em frente à construção no centro da cidade. 

A explicação mais lógica para o possível fenômeno seria uma cano estourado debaixo da terra que estaria jogando água para dentro da árvore, todavia alguns populares trataram o assunto como se fosse um fenômeno.  

Alguns mais impressionados lembraram que árvore que chora fica em frente à casa do médium e vidente Vantuir Ventura dos Reis, o Mestre Rhamu, que morreu em setembro de 2015 e atribuem o fato como se fosse paranormal.

Rhamu morreu com 60 anos e tinha programa de televisão com serviços de astrologia e búzios. Alguns amigos contam que ele teria deixado uma carta dizendo que coisas esquisitas iriam acontecer em Barra do Garças nos próximos anos inclusive com revelações que estão guardadas a sete chave por familiares e seguidores. Será que essa árvore que chora é um aviso destas coisas que vão acontecer?.

A Tv Serra Azul acompanhou o fato com a repórter Clênia Lima e o cinegrafista Vavá. Mais detalhes quarta-feira (4/5) no Jornal Serra Azul.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90