Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2016 às 14h14min - Atualizada em 03/05/2016 às 14h14min

3ª Edição do festival Viva o Riso será neste mês em Barra do Garças

Grupo Anormal

O festival de humor “Viva o Riso” está em sua terceira edição, e após o sucesso das apresentações de André Santi e Marco Zenni, agora é a vez de uma atração internacional: Maurício Dollenz e o espetáculo “Um mágico do baralho”.

O espetáculo acontecerá no anfiteatro da prefeitura Fernando Peres de Farias, em Barra do Garças, no dia 15 de maio, em duas sessões: 19 horas e 21 horas.

“Com a aceitação do público e a ideia de sempre trazer novidades para nossa região, vamos ter a oportunidade de receber pela primeira vez no Araguaia, uma atração internacional voltada ao humor. Dollenz vem para surpreender com um espetáculo diferente e divertido”, conta Lucas Iglesias, um dos idealizadores do grupo Anormal, que promove o evento.

Maurício Dollenz é chileno e cursou teatro na Universidad Arcis, no Chile, em 2001, onde desenvolveu e aprofundou seu amor pela arte da interpretação. Já fez shows em mais de 31 países. Aqui no Brasil, foi destaque no “Domingão do Faustão”, da Rede Globo e também é presença constante no canal “Comedy Central”. Em 2015, foi Garoto Propaganda da MasterCard, com veiculação internacional.

Seu carisma com o público, sua elegante vestimenta e seu comprometimento profissional são sua marca registrada, adaptando-se a todos os públicos o artista se auto denomina como um “cidadão do mundo”.

O evento é organizado pelo grupo Anormal e tem o apoio da prefeitura municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura. O “Viva o Riso”, faz parte do projeto “Você ganhou um livro”, onde a pessoa que doar um livro, pagará meia entrada, mesmo se não for estudante, aposentado, funcionário público ou doador de sangue.

O valor da meia entrada é 25 reais e pode ser adquiridos na Gráfica Rápida. Para mais informações, o whatsapp do grupo é o (66) 8107-0955.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »