03/05/2016 às 13h16min - Atualizada em 03/05/2016 às 13h16min

Bandidos sequestram ônibus da Xavante e roubam passageiros na BR-158

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Um ônibus da Viação Xavante que saiu de Confresa com destino a Goiânia foi assaltado nesta noite de segunda-feira, (02), próximo ao entroncamento de Querência na BR-158.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os bandidos fortemente armados abordaram o veículo que transportada aproximadamente 20 pessoas e ordenaram que o motorista dirigisse o ônibus para uma estrada vicinal.

Ao chegar á uma área sem movimento os assaltantes fizeram os passageiros descerem e se ajoelharem, enquanto os objetos de valores eram roubados. Os criminosos roubaram celulares, dinheiro e joias.

Segundo um passageiro, os criminosos a todo o momento falavam em matar caso alguém reagisse ou não acatasse as ordens dadas por eles. As vítimas ficaram aproximadamente 4 horas sob a mira das armas dos ladrões que após efetuarem os roubos fugiram.

Os passageiros foram resgatados pela Polícia Militar por volta das 04hs da madrugada desta terça-feira, (03), e foram encaminhados para Polícia Civil onde um por um prestou depoimento. O caso segue sendo apurado pela polícia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.8%
73.7%