02/05/2016 às 18h15min - Atualizada em 02/05/2016 às 18h15min

Menina de 7 anos é encontrada degolada no interior de MT

Midia News
Agência da Notícia

Uma criança de 7 anos foi encontrada morta, degolada, em uma casa no Distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo ( 692 km ao Norte de Cuiabá) na noite de domingo (1º). A Polícia Civil suspeita que a menina tenha sido estuprada.

Em entrevista ao MidiaNews, o delegado da cidade, Ramiro Queiroz, afirmou que o suspeito do crime, que seria amigo da família da vítima, já foi identificado, porém, ele não foi localizado. Até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido preso.

“Montamos uma operação e estamos em busca do acusado. O nosso objetivo é conseguir prendê-lo em flagrante, mas caso isso não ocorra, já estou preparando um pedido de prisão preventiva”, informou o delegado.

Montamos uma operação e estamos em busca desse acusado. O nosso objetivo é conseguir prende-lo em flagrante, mas caso isso não ocorra, já estou preparando um pedido de prisão preventiva
A mãe da criança relatou a Polícia que o suspeito foi até a sua residência, onde também funciona um bar, na manhã de ontem e levou a menina para passear.

Segundo a mulher, o acusado disse que iria com a criança no supermercado para comprar um laço de cabelo.

À tarde, segundo a mãe da vítima, o suspeito lhe telefonou e informou que a menina estava na casa dele, na companhia da mulher, e que a levaria embora no começo da noite.

Porém, às 23h, a menina ainda não tinha chegado em casa e o homem não atendeu o celular.

Diante da situação, a mãe procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram o corpo da menina sobre um colchão colocado no chão, coberto por um cobertor.

“Ela tinha um corte profundo no pescoço e não estava com as vestimentas de baixo”, disse o delegado.

A Polícia descobriu que o homem estava separado da esposa há seis meses.

O corpo da menina passará por exames que devem comprovar a violência sexual.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%