02/05/2016 às 18h05min - Atualizada em 02/05/2016 às 18h05min

Viatura da Polícia Militar capota durante perseguição

O Repórter do Araguaia
Agência da Notícia

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente, próximo a região do morro em São Félix do Araguaia. Segundo informações da 2º CIA PM, os policiais faziam ronda pelo local e avistaram um motociclista em atitude suspeita.

Devido à grande incidência e denúncias sobre a comercialização e captura de tartarugas às margens do rio Araguaia, os policiais deram ordem de parada ao suspeito que carregava um saco, mas este, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

No momento da perseguição, o policial militar (condutor da viatura) realizou uma manobra brusca em uma curva, mas no sentido contrário vinha uma caminhonete S10 e para evitar a colisão o policial desviou e saiu da pista. Entretanto, para não ir de encontro a uma lamina de trator que estava próxima a estrada, novamente a viatura desviou, perdeu o controle e capotou várias vezes.

Os policiais não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações, sendo levados para o pronto-atendimento no hospital da cidade. O motociclista conseguiu fugir e abandonou o saco em uma rua próxima ao destacamento da marinha.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.9%
73.6%